Feliz 2014

Estou buscando. Preciso buscar e por isso mudo. Há quem não suporte a mudança. Há quem necessite dela para suportar a vida.

Eu ainda não sei bem onde me encaixo. Sei que preciso mudar muito mais dentro de mim do que fora. Hoje acredito que estou aqui para isso e assim viver ganha um novo propósito. O mundo me dá novas oportunidades e por isso sou grato.

Que 2014 traga todas as mudanças que promete e que elas me ensinem o que eu necessito aprender. Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário...

