meio-fio

Eu estava lá, sentado no meio-fio esperando por você. Eu estava lá.
Tinha momentos que eu me perdia observando a lua, outros momentos eu te observava.
Você estava despido de todo figurino e eu quase não te reconhecia. Eu tentei gritar, eu queria gritar. Eu gritei, mas você não me ouvia.
Eu acho que foi um sonho. Eu queria que fosse, mas não era.
E você ria, olhava. Não para mim, nem para a lua, mas para os outros. Você sorria e eu queria sorrir também.
Eu queria dividir essa sua alegria doentia. Eu queria ser doente também e não me importar com nada. Ninguém.
Queria menos dor, menos peso. Mas meu corpo pesava e te alcançar era impossível.
Sorrir também.

 

3 pensamentos sobre “meio-fio

  1. Olá,
    Desculpe a inconveniência..gostaria de saber se vc tem notícias da Srta.K pois sou assídua leitora dos posts dela e ‘amiga virtual’.
    Um tempo atrás conversei com a K pelo telefone (quando ela morava em Sp) e chegamos a nos comunicar também por mail,mas perdi todo e qualquer contato.
    De qualquer modo, obrigada e parabéns pelo ‘Arranha céu’.
    Fico no ‘aguardo’ por aqui,
    Att,

    • Bom dia, tudo bem?

      Infelizmente não tenho notícias dela. Mandei algumas mensagens e ela não respondeu ainda. Qualquer novidade eu te aviso.

      Obrigado e abraço,

Deixe um comentário...

