Dias

Há dias sem fé. Que o sol não aparece nem existem motivos para levantar.

Há dias que a razão é loucura. A rotina vira prisão e o amor é uma ilusão qualquer.

Há dias que as palavras estão vazias, que vontade é desânimo. Dias que a certeza é dúvida.

Dias para desistir, para persistir, para mudar.

 

9 pensamentos sobre “Dias

  1. E sabe de uma coisa?

    E HÁ DIAS QUE “ESSES DIAS” PASSAM….
    simples, como chegaram.

    não desista. É só frio.
    mas, toma um toddynho quentinho que melhora.

    beijosss. love u

    • Os dias passaram amor. O toddynho ajudou. Sempre ajuda!
      Existem dias para aprender que o frio sempre passa.

      Beijos amore
      Franga Campeã Paulista kkkk

    • Sempre que eles chegam começo a pensar em coisas boas. Saio fugido pra rua. rsrs Pego meu Toddynho e coloco Beyonce pra animar kkkk
      Espero que seus dias estejam melhores também!
      Beijao

    • Então acho que eu preciso me mudar pro meu dia melhorar. To tentando. Bora lá, fazer a diferença….
      Sábio isso viu… ouvi em algum lugar e repito: a vida gosta de quem gosta dela.
      Bem-vindo e obrigado
      Abraço!

Deixe um comentário...

