Follow Friday – 3

sexta-linda

Escrevinhadora, leitora, chocólatra, notívaga, paulistana e corinthiana. Ou seja, muita desgraça junta para uma pessoa só. Assim se define a Srta K., minha amada jornalista que transforma vida em poesia e reflexão no blog Incompletudes.

Conheci ela em Setembro de 2007, o tempo voa né Darling? Me sinto uma idosa… nossa amizade só cresceu com os anos e diferente de mim, que mudei de blog como quem muda de roupa risos, o Incompletudes continua em plena atividade até hoje.

E para começar Maio fica o meu #FF para ela e o Incompletudes. Que Maio traga tudo o que ela deseja. Adoro a forma como ela escreve, adoro suas aventuras e suas reflexões. Bora conhecer essa moça linda que eu amo?

incompletudes

“darling”…”never let me go”

Beijos Beijos

A Franga Campineira

3 pensamentos sobre “Follow Friday – 3

  1. Never baby, never…

    grudados para toda vida, sempre.
    e, o que seria do Incompletudes sem você, hã? Ele é teu também. Tua casa.

    te amo, obrigado pelo carinho, pela amizade, e, por “envelhecer” segurando minha mão 🙂

    beijos

  2. a propósito! (esqueci de dizer… #alzheimermodeon)

    se eu tivesse um irmão de sangue (porque de coração você já é), eu queria que ele fosse você. Assim mesmo, inteirinho você.

    • Assim você emociona a franga risos..
      Obrigado também pelo carinho de sempre.
      Estamos juntos gata garota. Idosas, chocólatra e sensuais.

      Beijo te amo!

Deixe um comentário...

