Follow Friday – 2

Enfim a Sexta-feira chegou! Vamos para o Follow Friday de hoje?

friday letters

Quando eu comecei a usar o wordpress, em Setembro de 2007, encontrei alguns blogs que se tornaram muito queridos por mim e de certa forma me influenciaram bastante. Hoje quero dividir um deles com vocês e dois grandes amigos que fiz por causa dele.

Sexualidade, comportamento e histórias envolventes e deliciosas: Me and my secret life era meu destino diário na web. Me and my secret life contava a história da personagem B. O blog durou um ano e deu origem ao A Vida Secreta, um blog informativo sobre sexualidade que se tornou referência na web. B., junto com o amigo e parceiro Admin Secreto, fez a diferença na vida de muitos internautas e mostrou que ser diferente é normal.

Os anos se passaram e me tornei amigo dos dois. Beth Vieira estava por trás da personagem B e Celso Bessa do Admin Secreto. Vamos conferir o A Vida Secreta?

avs

Mas não para por aí, ambos possuem atualmente alguns projetos e blogs pessoais que eu sigo e sempre acompanho.

Celso Bessa é um nerd rebelado e geek retrô. Antenado em tecnologia, cervejas, sexualidade e brigadeiro, seu blog é o www.celsobessa.com.br. Além de muitos novos projetos que logo estarão na web para nossa felicidade.

celso-bessa

O blog da Beth Vieira é o www.facebeth.wordpress.com. Ela é designer de moda por formação e webwriter por paixão. Além disso ela é colunista no Vila Mulher. Beth é uma loba em pele de cordeirinha. Adoro!

facebeth

vila-mulher

Uma ótima sexta-feira para nós e semana que vem tem mais #FF.

Beijo para quem é de beijo. E abraço para todos!

Deixe um comentário...

