Amizades

É incrível nossa trajetória. De onde viemos e onde estamos. E quem sabe para onde vamos? É incrível o carinho que sinto pelas mais diversas pessoas que passaram na minha vida. Cada momento faz parte de um Daniel diferente, novo, experimentando e descobrindo o mundo. Descobrindo as pessoas. E como é bom rir dos erros do passado. Rir de quanta bobagem já fiz e falei. Mas o importante é que em todos os momentos eles estavam comigo: os amigos. Alguns continuam ao meu lado, outros se tornaram virtuais e estão no facebook, alguns virtuais se tornaram reais e outros tantos fazem parte de lembranças boas. E vão sempre estar comigo em pensamento. E com certeza o grande barato da vida é esse. Não simplesmente de onde viemos e onde estamos. Mas com quem chegamos até aqui. E lembrar que somos, apesar de todas as muitas diferenças, iguais, merecedores de respeito e agradecimento. Obrigado aos meus amigos. Sempre.

5 pensamentos sobre “Amizades

  1. De nada!
    todo mundo q passa pela nossa vida contribui de alguma forma, positiva ou negativa, para o nosso crescimento… sorte de quem pode chamar todos de amigos, mas o fato é q ‘desamigos’ também tem esse papel.
    beijos

    • Sim, os desamigos nos ensinam às vezes com a dor. Mas tento valorizar as amizades, o amor. Me moldar pelas coisas boas e para as ruim criar um bloqueio. Mas é difícil né?

      Beijão amore! Quero notícias suas viu! 😛

      • aprendi a conviver com o q não é tão positivo e sobreviver… mesmo sem bloqueio. kkk
        estarei sempre por aqui.
        tinha até pensado em começar um outro espaço agora, mas não ando muito animada, mas pode deixar q assim q acontecer eu venho te convidar.
        beijos

Deixe um comentário...

