Follow Friday – 1

Happy Baby Sempre fiz amigos pela internet, a maioria por causa dos meus blogs. E para mim uma das grandes vantagens de ter blog, além de escrever sem medo de ser feliz, é esse relacionamento que se forma entre os blogueiros. Por isso vou dedicar os posts das sextas-feiras para o Follow Friday, o famoso #FF do twitter, para divulgar blogs, sites e posts que gosto e sempre leio. Vamos começar?

Essa semana tive o prazer de conhecer um blog que adorei. Confissões Ácidas é o blog da Dama de Cinzas. Ela se descreve como uma transexual que se fez mulher e divide confissões, pensamentos e opiniões de uma mulher nada comum. O post Desvendando mitos sobre transexualidade é muito informativo e me tirou muitas dúvidas. Quero deixar aqui a dica do post e do novo blog que começo a seguir. Bora conhecer! Blog Confissões Ácidas

Também fiquei conhecendo o Canal do Pirulla, um cara que fala sobre ciência, religião e evolução de uma forma muito informativa e descontraída. Os videos dele que chamaram minha atenção foram, claro, sobre homossexualidade. O rapaz argumenta com base em diversas pesquisas sobre a possível causa da homossexualidade e defende os direitos LGBTs de  forma lúcida. Partiu pro Canal Pirulla25. canal-pirulla

Homossexualidade – Ponto final

Grande abraço e na próxima semana tem mais! Uma ótima sexta para todos nós!

2 pensamentos sobre “Follow Friday – 1

  1. Olha eu aí! rsrs. Obrigada, querido, por indicar meu blog e o post. Todo blogueiro fica feliz quando seus textos tem uma boa receptividade.

    Quanto a canais de videoblog eu adoro, vou dar uma olhada nesse. Sigo de forma assim constante o PC Siqueira, mas sigo outros mais esporadicamente. Até quis fazer um canal para mim uma vez, mas acabei desistindo temporariamente da idéia… rs

    Beijocas

    • É sempre bom dividir as coisas boas. E em tempos de discussões tão importantes sobre casamento igualitário e direitos lgbt quanto mais informação melhor né?!

      Eu também tenho vontade de fazer algum canal de vídeo, mas sou um tanto tímido, escrever é bem mais simples pra mim risos… quem sabe um dia perco a vergonha. Mas é um meio de comunicação muito legal que nos últimos anos ganhou muitos adeptos. Adoro o PC Siqueira, me divirto e me informo com ele.

      Beijão!

Deixe um comentário...

