Onde está o amor?

Onde está o amor? Só vejo ódio.

O medo transformou o amor. O medo do diferente, medo do incompreensível. Você acha que eu também não tive medo? Você acha que quando tinha treze anos e percebi que os meninos me atraiam eu não tive medo? Que não chorei sozinho sem saber com quem conversar?

Você acha que foi fácil ouvir piadas de quem comigo estudava? Questionar a Deus sobre quem eu amava? E me afastaram de Deus quando eu mais precisava. “Pecador”, “antinatural” era o que me falavam.

Mas quando se nasce “diferente”, e Deus é prova de que nasci assim, não por opção, por algum motivo que ainda não entendo, só se tem uma opção: Amar.

Não precisa entender, nem eu me entendo. Só precisa me amar como sou. Me respeitar como sou. Me desejar felicidade porque eu também te desejo toda felicidade do mundo. É aqui que está o amor.

“E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.”

Clarice Lispector

4 pensamentos sobre “Onde está o amor?

  1. Daniel querido, quanto tempo! Pensei que estavas fora da blogosfera, por isso não apareci mais. Muito bom receber a sua visita. Abraço!

  2. Bem, eu passei por isso e além disso ainda tinha a insatisfação com o corpo. Teve um momento que deixei de acreditar em Deus em tudo, que só queria me destruir, mas depois a gente se conforma e segue de acordo com o que temos.

    Obrigada pela visita!

    Beijocas

    • Imagino como deve ser complicado esse momento inicial da transexual. A insatisfação com o corpo deve ser enorme e fazer muito mal. Mas que bom que hoje você é exemplo positivo e pode ajudar outras pessoas com sua experiência e seu conhecimento.

      O amor está dentro de nós, sempre. Mas precisamos ter paciência e fé para encontra-lo.

      Beijoca 🙂

Deixe um comentário...

