Atualização da Madrugada

Estou aqui acordado sem nenhum sinal do sono. Acho que tomar um café e um energético logo em seguida às 18 horas não foi uma boa ideia. Não para hoje.

Estou de férias do trabalho, but tenho inglês às oito da manhã. Espero que o efeito do energético dure até lá. Enfim.

Tenho meu último meio ovo de páscoa aqui do lado. Jô soares com Miá Mello na TV. ( sempre acabo deixando na globo apesar dos duzentos canais da TV a cabo. Me matem.)

Cansei de estudar inglês, espiritismo, php e frameworks para o TCC e scrum, java para o concurso que vou prestar. Falta só limpar a casa. Adoro só que não.

Preciso também me matricular novamente na academia. Engordei meus 4 quilos novamente. Vocês sabem o que são quatro quilos na vida de uma pessoa?

Minha vida está uma rotina assim. Férias dedicadas aos estudos.

E eu não entendi se a Miá Mello é engraçada ou está se esforçando muito para ser. Bom dia e voltei.

 

Deixe um comentário...

