BBB, Jean Wyllys e Cinzas

E acabou o carnaval e também a quarta-feira de cinzas. Lembro que o padre fazia o sinal da cruz com cinzas da minha testa quando eu frequentava a missa. Simbolizava a reflexão e o inicio da quaresma. E as pessoas se preocupam tanto com o que comer nesse período, mas se esquecem que o verdadeiro sentido da reflexão é se tornar uma pessoa melhor. De preferência o ano todo.

“Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto, sim, contamina o homem.” Mateus 15:11.

Enfim, 2013 começou. Pode esperar semana que vem?

Também quero comentar como acho engraçado alguns comentários sobre o BBB ( sim, aquele programa que passa da Globo). É um programa fútil? É um zoológico humano? É perda de tempo? Sim, Sim e Sim.

Mas as pessoas passam tanto tempo falando mal do programa que me diverte. Confesso que eu assisto – vez ou outra – o programa. Cem ave marias para mim! Não espero aprender nada com o programa, apenas quero ver as pessoas lá dentro “vivendo”, “brigando”, “amando”, etc e tal.

Me deixem ser fútil pelo amor.

Todo esse blá blá blá de BBB para dizer que eu simplesmente adoro o Jean Wyllys. O vencedor do BBB 5 e hoje deputado do Rio é uma pessoa inteligente, articulado e um dos políticos mais honestos que já acompanhei. Cada vez mais  mostrando e argumentando contra políticos corruptos e pessoas má intencionadas.

Bora ver um vídeo dele em resposta ao nosso irmão Silas Malafaia.

Eu quero ver todo mundo sendo apedrejado amanhã. Beijos.

Deixe um comentário...

