Academia, inglês e 2013

Novamente comecei a academia. Agora só falta fazer disso uma rotina. Mas só ano que vem, afinal as últimas semanas do ano são cheias de compromissos e desculpas. Confesso que não sou fã de academia, já tentei fazer umas três vezes, mas nunca passeis os terríveis dois meses.

Mas preciso emagrecer, isso é fato. Começar uma dieta – cortar meus doces, frituras, lanches e etc. Enfim. 2013 vai ser foda.

Além da academia já me matriculei na escola de inglês. Sim crianças, em breve estarei tentando mais uma vez aprender inglês pra poder cantar as músicas da Madonna e CIA na balada.

So call me maybe!!!!

Fora isso continuo meu curso de aprendizes do evangelho na casa espírita. Estou gostando muito. Agora sou uma gay espiritualizada risos…

O coração está bem. Estou casado e feliz.

2013 está aí e tem tudo para ser mais um ano especial e cheio de aprendizado e mudanças.

“don’t ever look back”

2 pensamentos sobre “Academia, inglês e 2013

Deixe um comentário...

