Felicidade

Costumava esperar a felicidade embrulhada em um grande e bonito pacote. Costumava achar que dinheiro compraria meu pacote da felicidade. A felicidade chegaria em um dia especial, com fogos de artifícios, champagne e provavelmente muita gente. Quanta bobagem. Quando eu comecei a prestar atenção nos detalhes percebi que felicidade é a coisa mais simples que existe. Felicidade são pequenos momentos, aqueles que sorrimos sem motivos, ao sentir o vento, ao se molhar na chuva. É um olhar de cumplicidade com a pessoa amada, com um amigo.
E quando a gente percebe isso viver se torna tão leve que ser feliz para sempre é só um detalhe. Obrigado aos meus amigos, a minha família e a Deus por esse ano incrível que termina. Um ano que me mudou para sempre. Enfim vinte e cinco.

Um pensamento sobre “Felicidade

Deixe um comentário...

