Mudar

Se o primeiro semestre de 2012 tivesse um nome seria Mudanças. Bem, eu sei que os semestres não tem nomes, a vida não é um seriado americano e não vivemos em temporadas. Mas sou um rapaz desses meio loucos que gostam de sonhar um pouco e ver a vida de formas diferentes. Então perdoem a minha imaginação. Ou não.

Primeiramente mudei de casa. Novos vizinhos, novos móveis e nova rotina. Acordar uma hora mais cedo para trabalhar está sendo complexo risos… espero que faça bem pra pele pelo menos.

Casei. Isso mesmo…. estou morando com o meu namorado. Agora é meu marido? Namorido? E apensar de todos os medos estou adorando a vida de casado nesses primeiros dois meses.

Também comecei um projeto empreendedor com dois amigos. (Um beijo pra B. pro Admin Secreto e pra você Xuxa!!).

Além disso também estou me reaproximando da religião. Me afastei da Igreja Católica há alguns anos por não concordar com alguns pontos, inclusive sobre a homossexualidade. Estou conhecendo melhor o Espiritismo e pra ser sincero estou gostando do que estou aprendendo. Mas esse é assunto pra um outro Post. Né?

Bastante mudança pra menos de seis meses. E estou feliz com todas elas. Animado e brincando de seriado americano. risos.. aLoca.

Mudar é preciso. Quais as mudanças de vocês nos últimos tempos em?

Beijo na boca da Srta K. Vem danças comigo e viver nossa ilusão!! ( Ilusões com Adam Levine! A-D-O-R-O-O!! )

5 pensamentos sobre “Mudar

  1. E pq não dar nomes aos semestres??? isso marcaria definitivamente as fases da vida, dos anos e das coisas… acho legal essa idéia e mudanças é um ótimo nome.
    espírita? seja bem-vindo.
    bjs

  2. Eu sou espírita. Estou com quase 35 e comecei a estudar o espiritismo antes dos 20. Pra mim é muito bom encontrar uma doutrina que me explica porque uns nascem na miséria e outros nascem no luxo…sei que os papéis se invertem, ou não, depende da sua bagagem espiritual. Mas posso te dar um conselho? Estude o máximo que vc quiser ou puder e siga o que aprendeu com seus estudos, siga seu coração. Descobri que no meio espírita também existem pessoas egocêntricas, gente que quer ser o dono da verdade, julgando os outros, agindo de má fé então nunca aceite o que vier de um espírita sem contestar. No livro dos espíritos nos é dito que o homem deve questionar sempre. Então questione. Se os religiosos de todas as religiões questionassem as coisas ao invés de aceita-las cegamente, as coisas seriam bem melhores hj em dia, mais esclarecidas ao menos, menos preconceito, menos discórdia…digo no meio religioso..

    ih..me empolguei com esse assunto 😛 Beijo

    • Adorei o comentário. Eu estou SUPER empolgado!!
      Obrigado pelo conselho. Infelizmente tem gente que prega uma coisa e faz outra, é triste, mas somos humanos e propícios ao egocentrismo.
      Quero voltar a falar sobre o assunto aqui…
      Beijão!!

Deixe um comentário...

