Sobre Lembranças

Já é abril e minha agenda continua em branco. Comprei ela para ajudar na tarefa de lembrar os compromissos de 2012. Claro que eu não a usei, continuo guardando tudo na cabeça, mas minha memória já foi melhor – sim, é a idade chegando gente.

Nunca usei minhas agendas para a finalidade correta, sempre as deixava em branco para depois escrever poesias nelas.(Falou o Poeta!! aLoka)

Das agendas de poesia eu vim parar na web, mas essa é outra história que envolve meu lado pseudo-hétero do colegial risos…

E falando de memória, nada mais normal do que fazer uma faxina nos meus ex-blogs agora que voltei a escrever. Fui reler que merda eu escrevia naquela época e não é que fiquei me perguntando se era eu mesmo que tinha escrito aqueles textos? Pena que enferrujei, né?!

Aliás, em que vida foi que vivi tanta coisa em? Tudo parece tão distante da minha vida atual.

Reler os blog me fez lembrar de muitas coisas e pessoas que fizeram parte de uma outra época.

Existia uma cumplicidade, uma intimidade tão gostosa com essas pessoas que eu já não me lembrava. Infelizmente momentos bons se perdem na memória. Felizmente os momentos ruins também.

A vida parece tão longa olhando daqui e as lembranças tão distantes que a saudade é inevitável. E aqui estou, mais uma vez tentando me definir com palavras.

De tudo isso só digo uma coisa: Para 2013 nada de gastar dinheiro com agendas em branco. O blog novo tá aí pra isso.

Beijos e boas lembranças para vocês.

5 pensamentos sobre “Sobre Lembranças

  1. reconhecendo mais um nostálgico por aí, hein…eu também sou. E usava as agendas como diários, mas joguei todas fora já há muitos anos. Pagaria todo meu salário para poder reler aqueles textos novamente e relembrar muita coisa que, provavelmente, eu já esqueci.

Deixe um comentário...

